Boa noite a todos
Aqui de Timor, a 17 000km de casa, recostada na "minha" cama, no "meu" quarto, na "minha" casa a ouvir a chuva que, insistentemente, cai lá fora, quero agradecer a todos o carinho e a atenção com que têm seguido estas crónicas. Descobri que isto funciona como uma terapia e tem sido tão agradável escrever como ler os comentários que têm surgido. Irei continuar a escrever enquanto houver assunto e vontade.
Por vezes, "bate " cá dentro uma saudade ... do país, da casa, da família, dos amigos, da comida, do conforto... mas tenho de aceitar. Fui eu que escolhi. Felizmente, existe a internet e o telemóvel. Daqui a um mês, há as férias da Páscoa e espero sair um pouco. É que com esta chuva, tem sido praticamente só casa-escola-mercado!
Um beijinho a todos e até à próxima.
Querida,
ResponderEliminarSai, sai e pra bem longe...
Nota-se uma certa nostalgia e amargo nas tuas linhas.
Posso dar uma sugestão???
Vai até outras culturas. Pra frente! assim Singapura, Tailândia (Puket)... Faz um SPA, massagens (de preferência 1 homem ou 2 a massajar a 4 mãos... ehehehe)Banho de lua, pedras, relaxe e assim por diante. QQ coisa de diferente e com mts centros comerciais de modo a desejares voltar ao casa-escola-casa.
Anima-te q cada dia falta menos um pro regresso.
Bjs da amiga MM
Oh Marilena......
EliminarQue desperdício de sujestão!!!!!
Massagens com dois homens a 4 mãos??????
Porque não aproveitar a 6??????????
EhEhEh.....
Há que dizer uns disparates para alegrar um pouco o ambiente.
Beijos a ambas,
FGalveia
Maria de Deus não tens nada que agradecer, nós tb gostamos de saber noticias tuas. Além disso a amizade não tem fronteiras. Acredito que existam momentos em que as saudades apertam e as lágrimas chegam aos olhos mas tem força e mt coragem, tal como tens tido até aqui. Aguardamos mais novidades.
ResponderEliminarUm beijinho carregado de força e esperança.
E podes crer que por cada comentário que tens são uns dez leitores que te lêem! Só que são preguiçosos para comentar...assim como eu.... Beijokinhas
ResponderEliminarComo eu gosto de ler aquilo que escreve!
ResponderEliminarNão precisa de nos agradecer nada. Nós só ganhamos com a leitura dos seus relatos, tão autênticos e emocionantes. Nota 20 para todos eles e 20+, sobretudo para os do "Temporal", da "Sardinhada" e da "4ªf de cinzas".
As saudades são recíprocas. Estamos quase na Páscoa, num ai, chegarão as férias de Verão e o Natal e, daqui a nada, temos connosco a Maria de Deus a dar-nos umas aulas de tétum e a contar-nos, ao vivo, as suas experiências e a divertir-se nas suas sessões de danças de salão.
Consigo, estamos a conhecer um pouquinho de Timor e a Maria de Deus a valorizar o "corriqueiro" que cá deixou, como seja água da torneira para lavar os dentes e salada de tomate e pimento para acompanhar as sardinhas assadas...
Um carinhoso abraço
Graciete
Vejo-te mais calmita, mas espro que a agitação volte a essa cabeça.
ResponderEliminarNós estamos à espera dela.
Queremos mais.
Novidades, lições de tetum, relatos de outras paragens.
Não estás aí por nós também ?
Nós exigimos.
Exigimos boa disposição, vontade de novas experiências, e uma experiência de vida invejável. Contrato assinado ?
Beijokas