Eu sei que deveria ter bolinha vermelha mas enfim… aqui não há censura!
terça-feira, 12 de março de 2013
O dia internacional da Mulher
Para assinalar a data, (aqui há sempre colegas
que se superam) logo de manhã, as mulheres da casa foram presentadas com o
símbolo da mulher para colocar no peito e um folheto personalizado, com a
respetiva foto e uns lindos poemas a ela dedicados.
À noite, ao
regressarmos a casa, deparámo-nos com algumas cenas altamente provocadoras:
um casal de sapos estavam a fazer
sapinhos!
Vejam só estas imagens!
Eu sei que deveria ter bolinha vermelha mas enfim… aqui não há censura!
Eu sei que deveria ter bolinha vermelha mas enfim… aqui não há censura!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





Parabéns aos homens aí de cas pela homenagem às meninas! Em relação à fofa família de sapos, depois vou querer cenas dos próximos episódios!
ResponderEliminarMinha querida,
ResponderEliminarFoi uma surpresa vir ao teu blog e deparar-me com 2 novos comentários. E que comentários!!! ainda por cima acompanhados de imagens mt elucidativas.
Pro que te deu??? será que são os sapos provocadores ou tu a provocadora??? bem sei que não há por essas paragens uma fauna mt profusa de machos latinos. Os sapinhos mexeram com a tua líbido??? desculpa lá a brincadeira. Aqui e ai os sapinhos gostam do mesmo que as formiguinhas gostam...
Qt à homenagem às mulheres de que foram alvo é sempre bom ter cavalheiros por perto. Olha a mim não me calhou nada... é que eu sou mais feminina que mulher (ehehehehehe!!!!!)
Pra bem da verdade eu nem ligo pra essas manifestações e até me chateiam por se lembrarem 1 dia das mulheres. Mulher é todos os dias. Nasci, sou e serei mulher e não necessito que mo lembrem.
Cá estou pela minha casa e ficarei por Portugal. Não dá pra ir pras antipodas pra onde vais e eu já sei. Banha-te, mergulha, estica-te, bronzeia-te, espreguiça-te e come bom peixe, marisco, fruta e mt sumo natural. Mereces e aproveita.
Bjs da tua amiga MM
Maria de Deus,
ResponderEliminarComo boa mãe que és, tens de fazer a vontade à tua filha. Para o efeito, basta comprares uma câmara com visão noturna e instalá-la junto à moradia dos ditos sapos e aguardar que aconteça o esperado. Ou seja, o nascimento dos sapinhos...... Que beleza que devem ser ao nascer........ Rechonchudinhos, bonitinhos, enfim, um encanto....... Se fossem rãs, ainda poderias deixá-las crescer um pouco e depois, quando já tivessem umas boas cochas, sei lá, poderias até fazer um bom guisado de cochas de rã ou outra iguaria qualquer. Sapos não, sapos não me parece que sejam grande coisa para comer. Alguns deles até são venenosos.....Coisa horrorosa..... Não quero com isto dizer que não goste de animais, gosto de facto. Gosto muito........ De outros, naturalmente.
Filipa, não leve a mal. Apeteceu-me apenas brincar um pouco com a questão dos sapos.
Beijinhos e até sempre.
Olá Maria de Deus,
ResponderEliminarAo reler este texto e a conselho de uma amiga comum que não tem coragem para escrever com receio de errar, verifico que chamei "cochas" às respetivas coxas das rãs. Como é possível, não sei. O certo é que cometi um erro, aliás dois, visto que escrevi a palavra duas vezes. Provavelmente com a embalagem do "rechonchudinhos" escrito mais acima. Talvez.
Quantas centenas de vezes não escrevi ou li já esta palavra......
Segundo a nossa amiga, fui ainda alertado para um segundo erro. Qual é,
perguntei eu? Pelo que me foi dito que era a palavra "gisado".
Alto aí, disse eu. Essa não.... Essa sim, disse ela. "Guisado" é com um "z" e não com um "s". Olhe que não, respondi-lhe eu. Olhe que não..... Penso que "guizado" com "z" não existe. Entretanto fui confirmar através da minha enciclopédia de José Pedro Machado da Sociedade de Lingua Portuguesa, e verifiquei que de facto era como eu dizia. Verifiquei ainda, que a palavra mais parecida e escrita com "z", era a palavra "guizalhada" que não tem nada a ver com guisados, mas sim, com gizos, género de pequeno badalo que se coloca ao pescoço de alguns animais, etc..
Perguntar-me-ás: Porquê tanta explicação para justificares um erro, aliás, dois?
Dir-te-ei o seguinte:
Por três razões.
1-Por humildade.
2-Para me penitenciar do lapso perante os leitores atentos deste blog. Prometo no futuro ser um pouco mais cuidadoso e reler sempre o que escrevo antes de enviar. Mesmo assim, não garanto que não cometa um erro ou outro. Afinal de contas, e apesar dos muitos livros que já passaram pelas minhas mãos, só sei que nada sei e tenho ainda muito para aprender. Não é desculpa, porém, a minha "praia" tem mais a ver com números.
3-Para animar um pouco o blog. Parece que está um pouco morno. Não achas?
Fico desde já à espera de novidades de Bali.
Um beijo,
Fernando dos Santos
Olá Maria De Deus:
ResponderEliminarMangustão é mesmo muito bom e faz bem à saude. Aqui também o há já trabalhado mas muito caro......
Boas férias e ânimo para cima.
Um beijo,
FGalveia